Sábado, Abril 13, 2024

ELEVADO NÚMERO DE JOVENS DESEMPREGADOS E A FALTA DE SEGURANÇA NO PAÍS ESTÁ NA BASE DO AUMENTO DE CASO DE SEQUESTROS, AFIRMA DEPUTADO DA UNITA

O que também preocupam o deputado é o avançado estado de degradação das vias de acesso, entre os municípios e a cidade do Zaire, bem e o elevado numero de obras inacabadas na província.

Por: apostolado
0 comentário

 

O Deputado a assembleia Nacional, Pela Bancada parlamentar da UNITA, Silvestre Gabriel Samy, que se encontra em digressão a província do Zaire, no âmbito das comemorações de mais um aniversário Natalício do Presidente e fundador da UNITA Jonas Malheiro Savimbi, lamenta o não retorno das riquezas que a província possuí, para o seu desenvolvimento.

 O que também preocupam o deputado é o avançado estado de Degração das vias de acesso, entre os municipios e a cidade do Zaire, bem e o elevado numero de obras inacabadas na provincia.

O deputado e conselheiro do presidente da UNITA, declarou que, o elevado número de jovens desempregados e a falta de sengurança no país está na base do aumento do caso de sequestro, que se tem vindo a registrar, nos diversos pontos do país. Vamos acompanhar a reportagem do jornalista Firmino Chaves.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies