Quinta-feira, Abril 25, 2024

A Primeira-dama da República de Angola, Ana Dias Lourenço, exortou, na última sexta-feira, em Luanda, as mulheres de Cabinda ao Cunene, do Oeste ao Leste do país a empenharem-se cada vez mais na luta pela igualdade do género e contra todos os tipos de violência.

De acordo com a Primeira-Dama da República de Angola, a luta pela igualdade de género deve ser contínua para que a médio e longo prazo se ponha termo à discriminação e à violência contra o género feminino, promovendo o bem-estar social e uma convivência sã e próspera para todos.

O discurso de Ana Dias Lourenço foi proferido à margem da cerimónia de encerramento do primeiro curso de “Defesa e Segurança Nacional na perspectiva do género, no âmbito da Resolução 1325 do Conselho de Segurança das Nações Unidas”, destinado a quadros superiores do Poder Legislativo e Executivo.

Fonte: JA

You may also like

Deixa um Comentário

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies