Sábado, Julho 6, 2024

PALANCAS NEGRAS BATEM COMORES E ESTÃO NA FINAL TAÇA COSAFA.

Angola procura alcançar o quarto título da Taça COSAFA, após ter conseguido o troféu da prova por três ocasiões, em 1999, 2001 e 2004.

Por: apostolado
0 comentário

Os Palancas Negras venceram hoje, a similar das Comores, por 2-1, no Estádio Nelson Mandela By, África do Sul, em duelo das meias-finais da Taça COSAFA.

Keliano abriu o marcador aos 3 minutos, e Depú ampliou a vantagem aos 24 minutos, enquanto Youssouf reduziu para as Comores aos 83 minutos, de pênalti.

Com esse resultado, Angola garantiu passe para a final da Taça COSAFA, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Moçambique e a Namíbia.

Angola procura alcançar o quarto título da Taça COSAFA, após ter conseguido o troféu da prova por três ocasiões, em 1999, 2001 e 2004.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies