Terça-feira, Julho 9, 2024

JOÃO LOURENÇO FELICITA HOMÓLOGO DA MAURITÂNIA PELA REELEIÇÃO

Por fim, o Presidente João Lourenço desejou ao Chefe de Estado da Mauritância "os maiores êxitos no cumprimento da nobre e honrosa missão de conduzir os destinos da nação mauritana nos próximos anos”.

Por: apostolado
0 comentário

O Chefe de Estado, João Lourenço, felicitou, esta segunda-feira, o homólogo da Mauritânia, Mohamed Ould Ghazouani, pela vitória que obteve nas eleições realizadas no dia 29 de Junho do corrente ano.

 

“Alegra-me constatar, que a reeleição de Vossa Excelência para mais um mandato, demonstra que o Povo mauritano valoriza positivamente toda a acção política e esforços empreendidos por Si e pelo Seu governo nos últimos cinco anos, no sentido de se estabelecer as bases necessárias ao desenvolvimento económico e social do vosso País”, escreveu João Lourenço.

 

Na missiva, o estadista angolano acredita que a renovação da liderança de Mohamed Ould Ghazouani a frente dos destinos da República Islâmica da Mauritânia é uma garantia de que os dois países continuarão a dar passos fundamentais em direcção ao fortalecimento das relações de amizade e de cooperação.

 

Por fim, o Presidente João Lourenço desejou ao Chefe de Estado da Mauritância “os maiores êxitos no cumprimento da nobre e honrosa missão de conduzir os destinos da nação mauritana nos próximos anos”.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies