Quarta-feira, Abril 24, 2024

O Estatuto da Associação Religiosa das Irmãs Precursoras de Jesus Eucarístico por cinco anos com missão de trabalharem em centros infantis, internatos para crianças em situação de riscos.

As Madres residentes no bairro Cangambo arredores da cidade de Malanje criaram esta associação no ano de 2019 por iniciativa de cinco jovens religiosas, Irmã Felisbina Paulo Gamba, Cristina da Gloria Gamba Bris, Esmeralda da Conceição Oliveira António e Irmã Amélia Solange José Martins, segundo a leitura do decreto numero 1/2023, lida pelo Chanceler da Arquidiocese de Malanje Padre Nelson da Cruz.

A missa de apresentação de estatuto da Associação Religiosa das Irmãs Precursoras de Jesus Eucarístico aconteceu na Paroquia Nossa Senhora de Assunção Sé-Catedral, onde durante a sua homilia o pastor da Igreja em Malanje Dom Luzizila Kiala disse que é fruto das jovens madres que depois de muito pensarem querem dedicar a vida inteira ao Senhor.

Em nome da Associação Religiosa das Irmãs Precursoras de Jesus Eucarístico a Irmã Esmeralda da Conceição Oliveira António fala da criação da sua Associação como uma grande valia para a sociedade.
Recordar que esta Associação foi criada em 2019 depois de deixarem a antiga congregação de São João Baptista do bairro Carreira de Tiro.

 

 

You may also like

Deixa um Comentário

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies