Quinta-feira, Abril 25, 2024

ADOLESCENTE É ASSASSINADA PELO NAMORADO POR DECIDIR PÔR FIM AO NAMORO.

"Ficamos preocupados quando lá nos confirmaram que a minha filha não tinha chegado à igreja, e que ninguém a tinha visto" contou.

Por: apostolado
0 comentário

A adolescente de 15 anos que em vida respondia pelo nome de Sofia Henriques Miranda ou carinhosamente Mãezinha, foi encontrada numa residência abandonada a escassos metros da casa onde vivia, sem vida e com sinais de que tenha sido abusada sexualmente.

O facto aconteceu na sexta-feira, 1, mais propriamente no sector 2, do bairro da Boa Fé, Distrito Urbano da Estalagem no município de Viana, por uma senhora que acorreu aquele local para fazer necessidade biológica.

A mãe da malograda procura entender, ao mesmo tempo que lamenta as circunstâncias pela qual a sua filha perdeu a vida, sendo que tudo começou por volta das 19 horas de quinta-feira, 31 de Agosto, quando a adolescente teria informado aos pais que iria assistir ao culto na denominação religiosa que professava.

Marcelina Henriques explica que começaram a estar preocupados com o desaparecimento de Mãezinha e consequentemente pensar que lhe teria acontecido alguma coisa, quando eram 22 horas daquela quinta-feira, sentimento este que os motivou a saber mais sobre o paradeiro dela junto da referida igreja.

“Ficamos preocupados quando lá nos confirmaram que a minha filha não tinha chegado à igreja, e que ninguém a tinha visto” contou.

Foi então neste momento que informações sobre o seu paradeiro acabaram por revelar que a malograda teve uma briga violenta com o seu vizinho e também adolescente de aproximadamente 17 anos, supostamente seu namorado a quem teve ainda por motivos desconhecidos deixar de o ter como companheiro na relação.

“Foi então que enquanto interrogavamos o jovem, nos foi informado que o corpo da minha filha foi encontrado numa casa abandonada com fortes sinais de violação sexual, com várias partes do corpo cortada e com graves ferimentos” narrou-nos a mãe aos prantos.

Fontes policiais confirmaram ao Jornal Apostolado Angola, que o namorado é o suposto mandante do crime, porque segundo acreditam, o mesmo teria orientado um dos seus amigos identificado por Hélder Kalupeteca para assassinar a sua namorada, por esta se recusar a continuar com a relação. Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies