Sexta-feira, Abril 26, 2024

O filme é protagonizado pelo actor Tomás Ferreira, e conta ainda no elenco com a modelo Carina Carvalheda e o dramaturgo Nelson Nhanga.

Os directores desta grande produção independente sentem-se gratificantes pela dimensão que o filme tomou, mostrando-se felizes porque o “Onde Está Deus?” chegará em mais de 100 países quando for exibido na Netflix.

“Foi necessário alguém fora de Angola, ver e acreditar e impulsionar o projecto para chegar onde irá chegar” concluiu o director António Guimarães.

Acrescentou ainda que a chegada da longa “Onde Está Deus?” no catálogo da Netflix vai mudar significativa a carreira desses jovens realizadores de cinema independente.

O filme “Onde Está Deus?” ganha uma trilogia e a produção da segunda parte do filme já está garantido.

O músico e compositor Dji Tafinha dá voz à banda sonora original do filme.

O director António Guimarães justifica que a escolha do cantor é a mais acertada, porque a sua sonoridade combina com atmosfera que o filme traz.

“Onde Está Deus? não é um simples filme de produção independente Luso-angolano, mas é um ponto de partida para a mudança de paradigma de toda a perspectiva sobre os acontecimentos que o mundo enfrenta nos últimos tempos”, sublinha.

Projecto musical “Kwa-Mente” já disponível para o público amante do Hip Hop

O projecto musical Kwa-Mente, já esta disponível para os amantes do estilo musical Hip Hop, com a sua primeira musica intitulado “Skwanza o berço” que foi lançado na ultima sexta-feira 31/03/2023 nas plataformas digitais, pelos integrante do projecto.

Sete jovens artistas do estilo Rappers “Rodrigo Kihonda, (Kihonda), Sebastião Tandala, (Skill Mc), Pedro Alberto, (Zenif), Benvindo Eduardo, (Papi Tchulo), Faustino Monteiro, (Tino Gigante), Claúdio Pontes, (Gibril Terra Bruta), e Conde Eduardo, (Dvd). Residentes no bairro do Kwanzas, município do Cazenga, juntaram-se e decidiram fazer o projecto intitulado Kwa-Mente para elevar a zona em que nasceram e residem através da música.

O projecto tem como objectivo lançar uma EP, com mais de 10 música ainda este ano, segundo fez saber Rodrigo Kihonda, que também prometeu que o projecto vai “trazer boas músicas no estilo rap, para elevar a zona do kwanzas e atingir o auge das suas carreiras, assim como fazer o país conhecer a sua existência”.

Outros integrantes do projecto, prometem também trazer um trabalho diferenciado, nas suas abordagens, para que a sociedade, consume um produto de qualidade, no estilo rap, e diferenciadas sonoridades musicais.

Se nasceste ou viveste um tempo nos Kwanzas, ou vives lá, esse projecto é de todos nós. Vamos precisar da pilha de todos para ajudarem na divulgação do mesmo “Tem muita coisa boa no projecto, vão gostar”. Referiram os integrantes do projecto.

Por: Adão dos Santos

You may also like

Deixa um Comentário

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies