Quinta-feira, Abril 25, 2024

SUPOSTO MARGINAL NO BELO MONTE É MORTO CARBONIZADO PELA POPULAÇÃO.

Um jovem que em vida atendia pelo nome de Sousa Garcia, de 31 anos, foi morto carbonizado pelos moradores da zona do Belo Monte no município de Cacuaco, na sexta-feira (26), quando se encontrava a praticar roubos na via pública.

Por: apostolado
0 comentário

A família do jovem reconhece o envolvimento do mesmo em vários crimes de roubos, não estando a mais de uma semana solto da comarca, depois de três meses preso “podemos dizer que, ele foi morto pelos populares, porque a vida que levava era de assaltos e roubos, conselhos não faltaram, mas a escolha terminou assim” contaram desolados.

Preocupados com o desaparecimento  misterioso de Sousa durante dois dias, os familiares começaram a procurá-lo em vários locais, e foi na morgue central do Hospital Maria Pia que o corpo foi encontrado sem vida, já na segunda-feira (29).

“Estava com a parte dos pés até ao tronco queimado, e o rosto totalmente desfigurado por causa do espancamento que provavelmente sofreu, antes de o atearem fogo” disse o tio do malogrado.

Depois que foi solto da cadeia, Sousa Garcia passou os seus últimos dias no bairro Paraíso, na casa de uma tia. O jovem deixa três filhos e uma mulher grávida. Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies