Sexta-feira, Abril 12, 2024

SIC DETÉM INDIVÍDUO QUE BURLAVA PESSOAS COM PROMESSA DE ENTRADA NO SINSE

O SIC, na província de Malanje, através do departamento de delitos fiscais e financeiros deteve, quarta-feira, o cidadão nacional, Osvaldinho Tomás Salvador, solteiro, de 24 anos, por crime de burla relativa a promessa de entrada no SINSE.

Por: apostolado
0 comentário

De acordo com o chefe da área de comunicação Institucional e Imprensa do SIC Malanje, o inspector chefe Augusto Barros André, o caso ocorreu a 22 de Fevereiro do ano em curso, quando o visado efectuou um telefonema, ao fazer-se passar por funcionário do Serviço de Informação e Segurança de Estado (SINSE), prometendo emprego na instituição e cobrando valores monetários na ordem de 126 mil kwanzas a dois cidadãos.

Face a uma denúncia anónima, as autoridades accionaram mecanismos investigativos que culminaram na detenção do implicado. Acompanha a reportagem do Jornalista António Clemente.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies