Terça-feira, Maio 14, 2024

SIC DETÉM DOIS CIDADÃOS IMPLICADOS EM POSSE ILEGAL DE ESTUPEFACIENTE

Importa salientar que os implicados serão encaminhados ao Magistrado do Ministério Público para os trâmites legais que se impõe.

Por: apostolado
0 comentário

Os efectivos do Serviço de Investigação Criminal  (SIC), na Baía-Farta detiveram, recentemente dois cidadãos nacionais, implicados em posse e venda ilegal de estupefaciente, vulgo (liamba).

A detenção ocorreu nos bairros do Alto-Liro e Vitula, fruto das denúncias feitas pelos populares dos referidos bairros, que permitiram aos efectivos do SIC, em sequência investigativa,  flagrar os supostos criminosos a comercializar o produto na via pública.

Na ocasião foi possível apreender  (68) cigarros feitos com papel de rizla e 1 kg do referido produto.

Importa salientar que os  implicados serão encaminhados ao Magistrado do Ministério Público para os trâmites legais que se impõe. Fonte: MININT

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies