Sexta-feira, Maio 10, 2024

ADMINISTRADORA MUNICIPAL DO KILAMBA KIAXI ACUSADA DE TENTAR TIRAR DIVIDENDOS DO TERRENO DE UMA ANCIÃ DE 70 ANOS.

Na altura dos administradores Nelson Funete, e Guilherme Prata e tantos outros nunca houve estes problemas, lamentaram, porque sabiam de quem é o espaço.

Por: apostolado
0 comentário

A administradora do Kilamba Kiaxi Naulila André está a ser acusada que pretender tirar dividendos do espaço de uma anciã de 70 anos, e conta com o apoio de membros de seu pelouro, aparentemente viciados nas mídias dos mercados privados.

 

“Deve saber escutar e ter posições de uma entidade pública a serviço da administração pública, senão ela vai sair do Kilamba Kiaxi sem histórico, e como as coisas estão indo, tudo se rebentará pela culatra” desabafam os municípes.

 

Há uma contenda de uma parcela de terra que antes era mercado, chamado “Chapa Quente”, na zona da SSapu, pertencente a uma anciã de 70 anos, está a provocar dissabores, que pode causar exoneração da administradora municipal que não quer dar oportunidades a família que se encontra cansada com tudo que Naulila André tem feito desde que entrou no Kilamba Kiaxi.

 

A família conta que o espaço é da mãe, e de todos admistradores que passaram pelo Kilamba Kiaxi, respeitaram o local, nunca problemas como actualmente está.

 

Na altura dos administradores Nelson Funete, e Guilherme Prata e tantos outros nunca houve estes problemas, lamentaram, porque sabiam de quem é o espaço.

 

Com a entrada da Naulila André tudo modificou pediu histórico do terreno, a família fez entregue do processo, onde apresentaram todos documentos legais, mas o olho grosso “saiu”.

 

O terreno da família como estava em litígio, a família decidiu colocar chapas vermelhas, acontece que passaram dias e meses sem um verídico do caso, a administradora Naulila André mandou remover as chapas e vai fazer daquilo um mercado.

 

A família zangada pediu explicações, mas não aconteceu, pois que a administradora com sua equipe, num encontro de hoje com um dos familiares mostrou, prepotência e arrogância.

 

 “Pedimos a exoneração dela imediatamente, porque o Kilamba Kiaxi não é espaço para mixa individual, estamos cansados com essa senhora, nos deixe em paz senhora Naulila” lamenta a família.

 

A Administradora Municipal Naulila André não está interessada em deixar o seu legado de a servidora pública preocupada com os problemas do povo. Está apenas interessada em mixar tentando receber a força os mercados privados.

 

Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies