Sexta-feira, Abril 12, 2024

SADC: ANGOLA FARÁ UMA FORTE APOSTA NO CAPITAL HUMANO

O Presidente da República, João Lourenço, disse, esta quinta-feira, após assumir a presidência rotativa da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral, que Angola fará uma forte aposta no capital humano "como um dos principais pilares do desenvolvimento económico e social da SADC".

Por: apostolado
0 comentário

De acordo com o Chefe de Estado, o país terá como maior desafio a capacitação técnico-profissional da juventude par alcançar competências que facilitem o acesso ao emprego e garantir “a preparação dos desafios da quarta revolução industrial da digitalização das nossas economias”.

João Lourenço discursava à margem da 43.ª Cimeira de Chefes de Estado e de Governo da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral, que decorre no Hotel Intercontinental, em Luanda. Escuta o discurso completo

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies