Sexta-feira, Abril 12, 2024

QUATRO IRMÃS DA ASSOCIAÇÃO MISSIONÁRIAS DO DIVINO ESPÍRITO SANTO EM ONDJIVA, ENTREGAM-SE DEFINITIVAMENTE A CRISTO COMO ETERNO ESPOSO.

Nas vésperas do Domingo de Pentecostes; portanto, neste Sábado, 27 de Maio, a Catedral de Ondjiva testemunhou a profissão perpétua de 4 Irmãs da Associação do Divino Espírito Santo, fundada por Dom Fernando Guimarães Kevanu no ano de 1995.

Por: apostolado
0 comentário

Celebrou a santa eucaristia o Vigário Geral da Diocese de Ondjiva, Reverendo Padre Nicásio Kongeniseny, concelebrada pelo Reverendo Padre Apint Mapinda Adelard, Gaudêncio Félix Yakuleinge e mais de uma dezena de sacerdotes do clero local e da diocese de Caxito, delegados por Sua Excelência Reverendíssima Dom Pio Hipunyati, em que participaram várias comunidades religiosas, familiares e distintos fiéis desta Diocese. Escuta a reportagem com a jornalista Amélia Ndaendelao, a partir da cidade de Ondjiva.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies