Quinta-feira, Abril 25, 2024

FUTURO DE ANGOLA E DOS ANGOLANOS DESCUTIDOS NA IV REUNIÃO DO PALMA-NA

O Partido de Aliança Livre de Maioria Angolana-Nova Angola (PALMA-NA), liderado por Manuel Fernandes, o também Presidente da Coligação CASA-CE, realizou no sábado (27) a sua IV Reunião Ordinária do Comité Central sob lema, PALMA-Nova Angola, novo começo pelos angolanos.

Por: apostolado
0 comentário

Questões como, reflexão sobre a situação política, económica e social do país foram discutidas e analisadas ” enquanto a maioria é pobre por não haver justa repartição da renda nacional, com base a inexistência de oportunidades que deviam ser conferidas aos cidadãos, temos por outro lado, magnatas pertencentes a uma única matriz político partidária, através do longínquo exercício do poder que lhe permite manter os vícios históricos ” começou por dizer o presidente do partido.

” Com base nisto devemos lutar com vista a merecermos a confiança dos angolanos, tendente a buscar o seu agrimar afim de assumirmos os destinos da pátria, e nas vestes de servidores darmos lição aos que desgovernaram o país hoje, de como é que se governa a bem estar das populações ” acrescentou Manuel Fernandes.

O PALMA pretende reformular a sua dinâmica funcional, fazendo os ajustes necessários que se traduz na incorporação de novas valências do ponto de vista qualitativo e quantitativo, afim de reconstruir a nova organização partidária, como um renovado e verdadeiro instrumento de luta, para granjear a confiança dos angolanos, rumo a uma nova ordem política no país.

Manuel Fernandes não deixou de demonstrar mais uma vez o seu descontentamento face aos resultados eleitorais da CASA-CE, e reafirmou a continuidade da coligação nos próximos desafios eleitorais caso seja necessário.

Nesta reunião ordinária, o partido analisou ainda questões internas, como a avaliação do seu desempenho nas eleições de 24 de Agosto último, apresentação, discussão e aprovação do relatório político e do informe sobre a execução e situação financeira do partido, bem como a sua reorganização face aos próximos desafios políticos eleitorais, dentre outras mais.

Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies