Sexta-feira, Abril 12, 2024

PROIBIDA COMERCIALIZAÇÃO E UTILIZAÇÃO DE FRALDAS LAURODERME

A Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologias de Saúde (ARMED)

Por: apostolado
0 comentário

A Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologias de Saúde (ARMED) proibiu e suspendeu, sexta-feira, a importação, comercialização e utilização das fraldas de marca Lauroderme com o lote “07MS17”, por “adulteração do prazo de validade, o que indicia “falsificação do produto”.

Num despacho assinado pela diretora-geral da ARMED, Katiza Mangueira, lê-se que todas as entidades de saúde que tiverem em posse o produto acima descrito devem imediatamente proceder ao inventário e devolver ao importador/fornecedor.

“Os importadores devem proceder à recolha e inventário do produto em causa e comunicar à ARMED para o cumprimento das formalidades subsequentes”, acrescenta o documento. Fonte: Jornal de Angola

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies