Sábado, Abril 13, 2024

EX-TRABALHADORES DA SONILS ACUSAM POLÍCIAL NACIONAL DE AGRESSÃO FÍSICA, DEPOIS DE UMA MANIFESTAÇÃO REPRIMIDA PELAS FORÇAS DA ORDEM.

Durante à intervenção da Polícia de intervenção rápida e da ordem pública, também não foram poupados os pertences dos trabalhadores manifestantes.

Por: apostolado
0 comentário

Os trabalhadores da SONILS, despedidos em 2017, sem indemnização e com salários em atraso, foram esta manhã espancados pela Polícia Nacional, na sequência da manifestação que pretendiam realizar defronte ao edifício sede da SONANGOL, em Luanda, para exigir a restituição dos seus direitos, após mais de vinte anos de trabalho. Oiça a reportagem do jornalista Júlio Muhongo

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies