Quarta-feira, Abril 24, 2024

PREOCUPAÇÕES DOS PROFESSORES DAS ESCOLAS CATÓLICAS PODEM CHEGAR AO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.

Mensagem de Dom Maurício Camuto durante o encontro que manteve com os docentes da escola São João Paulo IIº na paróquia do Bom Pastor do Kicolo.

Por: apostolado
0 comentário

As principais preocupações dos professores das escolas católicas serão partilhadas com o ministério da educação. A garantida foi ontem manifestada pelo bispo de Caxito durante o encontro que manteve com os docentes da escola São João Paulo IIº na paróquia do Bom Pastor do Kicolo.

Dom Camuto que encoraja a dedicação dos docentes garante apoio da igreja para solução dos problemas que afectam os professores.

Os baixos subsídios atribuídos aos professores em regime de colaboração estão entre as preocupações.

A harmonização do ensino da religião e da educação moral e cívica é também preocupação apresentada ao bispo de Caxito que apela mais ao rigor tendo em conta a qualidade de ensino.

Mensagem de Dom Mauricio Camuto durante o encontro que manteve com os docentes da escola São João Paulo IIº na paróquia do Bom Pastor do Kicolo. Oiça o áudio do Dom Maurício Camuto.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies