Quinta-feira, Abril 25, 2024

CARGOS E FUNÇÕES SÃO TEMPORÁRIOS DIZ BISPO DE CABINDA. PRELADO CHAMA ATENÇÃO PARA A QUALIDADE DA AUTORIDADE EXERCIDA EM NOME DO ESTADO.

O Prelado alerta também que o líder não deve assustar os colaboradores, pois corre o risco ser considerado autoritário.

Por: apostolado
0 comentário

Neste trigésimo primeiro domingo do tempo comum a liturgia da palavra proposta ajuda-nos a traçar o perfil daqueles que têm responsabilidade no seio da comunidade cristã, na Família ou na sociedade, o bispo de Cabinda, Dom Belmiro Chissengueti chama atenção para a tomada de consciência em relação a qualidade da autoridade e de poder exercidos sobre as pessoas.

O Prelado alerta também que o líder não deve assustar os colaboradores, pois corre o risco ser considerado autoritário. Oiça a reportagem Ermita Comba

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies