Sexta-feira, Julho 5, 2024

POLÍCIA NACIONAL DÁ INÍCIO AS FESTIVIDADES DO 48.º ANIVERSÁRIO

O evento será presidido pelo 2.° Comandante-Geral da PN, Comissário-Chefe, António Kandela.

Por: apostolado
0 comentário

A Polícia Nacional (PN) realiza, esta quinta-feira, no anfiteatro do Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais (ISCPC) “General Osvaldo de Jesus Serra Van-dúnem”, em Luanda, a cerimónia de abertura das festividades do seu 48.º aniversário.

O evento será presidido pelo 2.° Comandante-Geral da PN, Comissário-Chefe, António Kandela.

 

Consta da agenda do acto, a entoação do Hino Nacional, seguido de um minuto de silêncio, apresentação do presidium, momento cultural, bem como uma aula magna com o tema “Polícia e a Sociedade”.

 

Segundo uma nota veiculada pela PN, no Facebook, estarão presentes na cerimónia de abertura das festividades em alusão ao 48.° aniversário da PN, membros do conselho superior de polícia, oficiais comissários, superiores, subalternos, subchefes, agentes, trabalhadores civis e convidados. Fonte: JA

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies