Sexta-feira, Abril 12, 2024

POLÍCIA GARANTE INVESTIGAR MORTE DO EMPRESÁRIO PROPRIETÁRIO DA MARCA ELE ELA VESTE

O chefe de Departamento de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando provincial, superintendente Nestor Goubel, garantiu, hoje, que a Polícia Nacional está a trabalhar na investigação da morte do empresário Paulo Jorge Gaspar, de 47 anos, proprietário da marca Ele Ela Veste, que ocorreu, sábado, às 13 horas, no bairro da Corimba, distrito da Samba, em Luanda.

Por: apostolado
0 comentário

De acordo com Nestor Goubel, citado pela TV Zimbo, ainda não se pode adiantar mais dados sobre o ocorrido, entretanto, decorrem as diligências para nos próximos dias se aferir o que esteve na base do crime.

Segundo uma testemunha, ouvida pelo JA Online, que cita a empregada da vítima, “tudo aconteceu por volta das 13 horas, quando a empresário regressava a casa, antes de chegar no portão pediu na rua a uma senhora que preparasse e fosse deixar chocos para comer”, começou por explicar.

“Posto em casa, passados pouco menos de 20 minutos, passa uma moto de duas rodas com dois jovens a bordo, o que conduzia usou uma máscara e o que sentou atrás carregava uma AKA de cano cortado por baixo da camisola, foram em direcção a casa da vítima, entraram porque o portão estava encostado, posto lá dentro abordaram a vítima e começou uma discussão em que a vítima reconheceu o indivíduo de máscara e disse “até você”( segundo a empregada) no meio da discussão começou uma briga que vem culminar com quatro tiros a queima roupa, três na cabeça, um do olho e dois da boca, ficando parcialmente desfigurado, deram mais um tiro que atingiu o braço, todo ferido caiu perto do seu portão na parte de dentro do quintal, ainda com alguns sinais de vida, os dois jovens saíram nas calmas, subiram na moto e continuaram a sair nas calmas e o que sentou atrás passava a exibir a arma, os populares acharam estranho pensaram que fosse o SIC”, explicou a testemunha.

“Depois de alguns minutos, a empregada que tinha se escondido no quarto, veio a gritar socorro, a população chegou mais perto e viram a vítima estendida no chão, vizinhos moveram o corpo levaram a clínica Multiperfil na tentativa de o salvar mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer”.

De acordo com a mesma fonte, o Serviço de Investigação Criminal chegou logo em seguida, acompanhado da mulher da vítima, tendo recebido a informação de que Paulo Jorge Gaspar já tinha sido levado para o hospital.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies