Quarta-feira, Abril 24, 2024

A QUINTA JORNADA NACIONAL DA FAMÍLIA, QUE DECORREU NA ARQUIDIOCESE DE MALANJE DE 3 A 6 DE AGOSTO, CONCLUIU QUE AS FAMÍLIAS DEVEM AJUDAR OS FILHOS PARA NÃO CAÍREM NAS DESGRAÇAS DAS DROGAS.

Por outra, apoiar e acompanhar as mães que optarem pela continuidade da gravidez indesejada.

Por: apostolado
0 comentário

A missa do encerramento da Jornada Nacional da Família, teve lugar neste Domingo com uma missa de acção graças, presidida pelo Presidente da Comissão Episcopal do Laicado, Família e Vida da (CEAST), e Bispo da Diocese de Viana Dom Emílio Sumbelelo, concelebrada pelo Arcebispo da Arquidiocese de Malanje Dom Luzízila Kiala e vários sacerdotes provenientes do nosso país.

Durante a sua homilia o Presidente da Comissão Episcopal do Laicado, Família e Vida da (CEAST), e Bispo da Diocese de Viana Dom Emílio Sumbelelo, espera que as famílias saiam de Malanje com uma lição de alegria que enche o Coração e a vida inteira. Acompanha a reportagem do jornalista António Clemente.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies