Quarta-feira, Abril 24, 2024

PAPA FRANCISCO CONTINUA A RECUPERAR DA CIRURGIA E A TRABALHAR NO HOSPITAL

O Papa continua em convalescença e mantém as suas actividades de trabalho no Hospital Gemelli, em Roma, onde foi sujeito a uma cirurgia abdominal, disse esta segunda-feira o Vaticano.

Por: apostolado
0 comentário

“A equipa médica informa que o período pós-operatório do Papa Francisco continua a ser normal, observando as prescrições médicas”, declarou o assessor de imprensa do Vaticano, Matteo Bruni, num comunicado.

Francisco “continua a alimentar-se normalmente” e “esta manhã recebeu a Santa Eucaristia, dedicando-se depois às suas actividades de trabalho”, acrescentou Bruni.

 

No domingo, o Papa conseguiu levantar-se, deu alguns passos, trabalhou e ainda rezou o Angelus na capela do apartamento privado, localizado no décimo andar do hospital.

No sábado, a equipa médica aconselhou Francisco a permanecer hospitalizado pelo menos durante esta semana, para a sua plena recuperação.

As audiências do Papa no Vaticano foram suspensas até 18 de Junho.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies