Sábado, Abril 13, 2024

OMATAPALO CONSIDERA FALSA DESVINCULAÇÃO DO EMPRESÁRIO CARLOS ALVES

A Empresa de Construção e de Engenharia angolana (OMATAPALO), considerou ser falsa a notícia que dá conta de uma possível dissociação do empresário e sócio português Carlos Alberto Loureiro Alves, da construtora.

Por: apostolado
0 comentário

De acordo com uma fonte oficial da direcção da OMATAPALO, Carlos Alberto Loureiro Alves, é e continuará a ser o accionista de referência da Omatapalo em Angola.

A fonte diz que a empresa tem sido vítima de ataques de conteúdos falsos, principalmente nas redes sociais que visam manchar o bom nome da instituição e dos seus sócios sem, no entanto, respeitar o direito do contraditório.

De lembrar que a OMATAPALO está no mercado desde 2003, com um propósito muito específico: incutir no mercado de construção angolano uma cultura de execução alicerçada na experiência, foco nas necessidades do cliente e na adaptação de soluções e meios existentes.

Actualmente a empresa conta com mais de 10 mil colaboradores distribuídas em areias de construção civil, agroalimentar e outros serviços.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies