Quinta-feira, Abril 25, 2024

JOÃO LOURENÇO CONSTATA ANDAMENTO DAS OBRAS DO CENTRO NACIONAL DE VIGILÂNCIA MARÍTIMA E NÃO GOSTOU.

O Presidente da República, João Lourenço, constatou nesta quinta-feira, em Luanda, o nível de execução das obras do Centro Nacional de Coordenação e Vigilância Marítima, localizado na Barra do Cuanza, infra-estrutura com uma execução física global na ordem de 36,44 por cento.

Por: apostolado
0 comentário

Durante a permanência no local, o Titular do Poder Executivo, acompanhado por membros do Governo, foi informado, pelos responsáveis da obra, sobre o andamento dos trabalhos, consignados a 11 de Setembro de 2019.

Com um valor contratual orçado em 60.947.470 dólares norte-americanos, o projecto tem uma execução financeira na ordem de 80 por cento e está, especificamente, situado na Estrada Nacional (EN) 100, no município de Belas, bairro Ramiros, zona das Palmeirinhas, a cerca de nove quilómetros da Barra do Cuanza.

A construção da infra-estrutura insere-se no projecto do Executivo angolano que visa doptar a Marinha de Guerra Angolana de meios modernos, para melhor responder os desafios do sector, incluindo na Zona Económica Marítima Exclusiva do país. Escuta a entrevista a imprensa no local e apresentou as suas criticas

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies