Sexta-feira, Abril 12, 2024

MININT E INTERPOL PREPARAM CONFERÊNCIA REGIONAL AFRICANA

O secretário de Estado para o Interior, José Silva, reuniu, quarta-feira, em Luanda, com uma equipa protocolar da Interpol que se encontra no país.

Por: apostolado
0 comentário

O encontro enquadrado na realização da 26.ª Conferência Regional Africana da Interpol, a ter lugar, em Outubro de 2023, na capital do país serviu para acertos técnicos preparatórios do evento.

Na ocasião, os visitantes fizeram um balanço das actividades desenvolvidas e manifestaram grande satisfação pelo apoio prestado e pelos excelentes níveis de preparação da Comissão local, de acordo com a página do Ministério do Interior no Facebook.

A delegação nacional garantiu que vai continuar a trabalhar nos marcos dos padrões estabelecidos pela Organização, para que a realização da 26.ª Conferência Regional Africana da Interpol em território nacional seja um sucesso e consequentemente um evento memorável.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies