Quarta-feira, Abril 24, 2024

O SINDICATO DOS JORNALISTAS ANGOLANOS E O MISA ANGOLA MANIFESTAM-SE PREOCUPADOS COM AS PROPOSTAS DE LEIS DE ALTERAÇÃO DOS ESTATUTOS DO JORNALISTA.

Em nota distribuída em Luanda os dois órgãos repudiam a iniciativa legislativa do Executivo por apresentar normas que ofendem a imparcialidade, a isenção e liberdade deontológica dos jornalistas.

Por: apostolado
0 comentário

O Sindicato dos jornalistas angolanos e o Misa angola Consideram intromissão abusava na deontologia profissional dos jornalistas com intenção de descredibilizar a actividade jornalistas em Angola. Pelo que apelam aos parlamentares a conformarem a proposta à lei de base do estatuto do jornalista. Acompanha a reportagem do Jornalista João Vissesse

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies