Quarta-feira, Junho 12, 2024

O ANTIGO SECRETÁRIO-GERAL DO MPLA, ÁLVARO DE BOAVIDA NETO CONSIDERA QUE UM DOS PRINCIPAIS DEFEITOS, AO LONGO DOS VÁRIOS ANOS DE GOVERNAÇÃO, É O DE NÃO SABER OUVIR.

Quanto ao combate à corrupção, o deputado do MPLA, que o seu partido continua a cometer os mesmos erros.

Por: apostolado
0 comentário

O actual deputado do MPLA, que entre vários cargos, já desempenhou a função de secretário-geral do partido dos camaradas, na hora de avaliar a governação do seu partido, não poupou críticas.

O político que reagia esta quarta-feira no programa Discurso Directo da Ecclesia, diz, por outro lado, que o seu partido continua a cometer os mesmos erros quanto ao combate à corrupção. Escuta o discurso directo uma entrevista que foi conduzida pela jornalista Esmeralda Chiyaca

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies