Quarta-feira, Abril 24, 2024

MUNDIAL JÚNIOR DE ANDEBOL: ANGOLA DEFRONTA OS ESTADOS UNIDOS

A seleção nacional júnior masculina de andebol defronta a similar dos estados unidos da américa hoje, às 17h00, no pavilhão Swiss life hall, de Hanôver Alemanha, para a definição do 25º lugar da prova.

Por: apostolado
0 comentário

O jogo, com vitória ou derrota, vai marcar o encerramento da participação angolana na prova, que fica marcada pela pior prestação de sempre, uma vez que em três edições anteriores o conjunto nacional nunca ficou além do 21 lugar.

Os americanos não são desconhecidos, fazem na prova co-organizada pela Alemanha e Grécia a terceira presença e segunda consecutiva. Na edição de 2019, o melhor que conseguiram tinha sido o 22º classificado entre 24 selecções.

Neste mundial, os americanos têm andado ao lado de Angola, com os resultados positivos a chegarem apenas na fase da consolação. Comparadas as equipas, percebe-se favoritismo angolano que, no entanto, precisa de ser provado dentro das quatro linhas.

Ontem, a Selecção Nacional venceu a Líbia por 34-26, com já favoráveis 12-9 ao intervalo. Os Estados Unidos também tiveram um dia de vitória, diante da Costa Rica, por 25-23.

O regresso da comitiva angolana, segundo Domingos Nascimento, chefe da delegação, está previsto para amanhã.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies