Quarta-feira, Junho 12, 2024

SANZI MOTO COMPANY: LANÇA NOVO MODELO DE MOTO TRICICLO EM LUANDA.

Com vista a garantir mais conforto, segurança e durabilidade o triciclo tem aproximadamente 200 de cilindragem, 4 velocidades, consumo a gasolina e transmissão manual.

Por: apostolado
0 comentário

O gerente e representante legal da Sanzi Moto Mine Baketaria, garantiu que as motorizadas serão comercializadas a preços acessíveis, e que independentemente da vida social dos cidadãos, todos poderão adquirir, nos locais a anunciar em breve.

Embaixador de Angola na República da Índia, avançou que Angola tem estado a trabalhar no âmbito das relações bilaterais com as empresas e empresários indianos para cada vez mais potencializar a economia angolana, sobretudo no capítulo da inovação e tecnologia.

“Temos estado permanentemente a sensibilizar empresários nacionais e indianos no sentido de investir nas mais províncias do país, para que haja progresso e oportunidade de oferta de igual forma” frisou Clemente Caminha.

Trata-se da motorizada de três rodas denominado “King Deluxe”, uma nova geração de triciclos da marca TVS pertencente a Sanzi Moto Company, vocacionada na venda de motocicletas, que foi apresentado publicamente na quarta-feira, 16, em Luanda, para facilitar a mobilidade de pessoas e bens.

O administrador do Distrito Urbano da Ingombota Paulo Furtado, presente no lançamento, considerou um acto de extrema importância o surgimento de mais marcas de triciclos, que vai facilitar o tráfego na zona urbana de Luanda, e encorajou os fabricantes a continuar a apostar na inovação.

Com vista a garantir mais conforto, segurança e durabilidade o triciclo tem aproximadamente 200 de cilindragem, 4 velocidades, consumo a gasolina e transmissão manual.

Repórteres Adão dos Santos & Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies