Sexta-feira, Julho 5, 2024

GENERAL JOSÉ FERREIRA TAVARES JÁ SE ENCONTRA NO DUBAI.

A viagem aconteceu depois de ter sido interpelado pela polícia aduaneira no aeroporto Internacional de Luanda, por tentar embarcar com USD 250 mil, valor não permitido por lei.

Por: apostolado
0 comentário

Um documento do ministério das finanças de Angola datado de Abril de 2022, indica que na deslocação para o exterior do País, as pessoas singulares residentes cambiais, maiores de idade, podem levar consigo um valor total até USD 10 000 ou igual em outra moeda. Os menores de idade residentes cambiais, que viajem não acompanhados poderão transportar até USD 1 000 ou equivalente em outra moeda.

Na viagem de sábado, o general José Ferreira Tavares, viajou sem constrangimentos, contrariando reivindicações da sociedade civil apelando a Polícia Nacional e a Administração Geral Tributaria (AGT), a moverem lhe uma participação junto do Ministério Público, por violação a lei, e por fazer uso da sala do protocolo de estado do aeroporto, uma vez que não há conhecimento que o mesmo tenha sido nomeado pelo Presidente da República, para um cargo que lhe habilita ao acesso a este espaço VIP do aeroporto “4 de fevereiro”, reservado a entidades governamentais. Em atualização.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies