Quarta-feira, Abril 24, 2024

MULTINACIONAL FRANCESA NÃO COMPROU A EMPRESA CUNHA VAZ & ASSOCIADOS (CV&A).

A empresa Cunha Vaz & Associados, tem como slogan "A sua reputação em boas mãos"

Por: apostolado
0 comentário

Um noticia que o Jornal A Noticia de Portugal publicou e retormada em varios orgão de informação nesta terça feira que  A empresa portuguesa passará assim a designar-se H/Advisors CV&A. A Havas anunciou falso.

Segunda a nossa fonte a A Cunha Vaz & Associados continua a ser do angolano António Cunha Vaz em  100%, fundada há 20 anos numa posição de liderança no mercado em mais de 13 países europeus”. Com mais de 1.400 consultores de comunicação em mais de 24 países em todo o mundo” um passo natural na evolução recente da CV&A.

A  empresa Cunha Vaz & Associados, tem como slogan “A sua reputação em boas mãos”, disponibiliza serviços de assessoria, como planeamento estratégico e marketing político, ou desenvolvimento de negócios e fusões e aquisições, sendo uma das suas “especialidades” a “gestão de crise”. Em actualização.

 

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies