Sexta-feira, Abril 12, 2024

MARIA EUGÉNIA NETO: “ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS”

Maria Eugénia da Silva Neto (Montalegre, 8 de março de 1934) é uma escritora e jornalista luso-angolana, primeira ocupante do posto de primeira-dama angolana.

Por: apostolado
0 comentário

A viúva do Primeiro Presidente de Angola, Maria Eugénio Neto, afirmou, esta sexta-feira, que “estamos todos de parabéns”, no dia em que é inaugurado o Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto.

A viúva do Primeiro Presidente de Angola e fundador da Nação, que falava aos jornalistas, realçou, também, o impacto de Agostinho Neto no país que o viu nascer.

“É um investimento muito bem feito e temos de ter capacidade humana capaz para mantermos o novo Aeroporto Internacional”, sublinhou.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies