Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

CHUVA JÁ CAUSOU CINCO MORTOS EM MALANJE

Malanje é uma cidade e município de Angola, capital da província de Malanje. Segundo as projeções populacionais de 2018, elaboradas pelo Instituto Nacional de Estatística, conta com uma população de 569 474 habitantes e área territorial de 2 422 km², sendo o município mais populoso da província

Por: apostolado
0 comentário

A chuva que continua a cair incessantemente sobre a cidade de Malanje já causou cinco vítimas mortais, além da destruição de múltiplas residências.

Os vice governadores de Malanje para o sector Técnico e Infra-estruturas, Angelino Quissonde e para o sector Social, Politico e Económico, Franco Mufinda dedicaram o dia de quinta-feira na constatação dos estragos provocados pela chuva, nas zonas sete, oito e nove do bairro Carreira de Tiro, Catepa e Camissacala.

A chuva está, igualmente, a dar lugar a ravinas de grande proporção que ameaçam destruir residências e cortar estradas, além de deixar expostos os tubos de água e cabos de energia eléctrica, nos bairros da Catepa e 500 casas na Carreira de Tiro.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies