Quinta-feira, Abril 25, 2024

MAJOR FAZ JUSTIÇA COM MÃOS PRÓPRIA E MATA UM CIDADÃO EM MALANGE.

O Serviço de Investigação Criminal SIC-Malanje, detiveram na tarde desta quarta-feira, Major das Forças Armadas Angolanas que está ser acusado de ter cometido crime de homicídio em razão dos motivos, sendo vitima um cidadão de 19 anos de idades que presumivelmente pretendia subtrair acessórios da sua viatura que se encontra estacionada no seu quintal no bairro Vila-Matilde.

Por: apostolado
0 comentário

Segundo o chefe da área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC-Malanje, inspector-Chefe Augusto Barros, o delito ocorreu na madrugada de terça-feira, quando o malogrado presumivelmente pretendia subtrair acessórios da viatura de marca Toyota, modelo Hilux, que se achava estacionada no quintal do acusado, tendo sido surpreendido na ocasião pelo referido oficial e por justiça privada com auxílio do co-autor por sinal vizinho, amarraram-lhe os membros superiores e inferiores da vítima, com fios eléctricos em acto contínuo desferiram golpes com os objectos supra.

Augusto Barros informou que, o seu órgão deteve também na terça-feira, dois cidadãos acusados nos crimes de furto, ocorrido no município de Cacuso, sector de Capanda no interior do Armazém da empresa PRODEL.

Chefe da área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC-Malanje, inspector-Chefe Augusto Barros e o esclarecimento dos crimes ocorridos na madrugada de terça-feira. Vamos ouvir a reportagem com jornalista António Clemente.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies