Quarta-feira, Abril 24, 2024

JOE BIDEN ANUNCIA RECANDIDATURA NAS ELEIÇÕES DE 2024.

O Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou, esta terça-feira, que se vai recandidatar nas eleições de 2024, pedindo aos eleitores que lhe dêem mais tempo para "terminar o trabalho" que começou quando assumiu o cargo.

Por: apostolado
0 comentário

 

Biden escolheu esta data para fazer o anúncio, dia em que se cumprem quatro anos desde que lançou a campanh

a eleitoral que o levou à Casa Branca, após derrotar Donald Trump nas eleições de 2020, noticiou a Lusa.

“Quando concorri à Presidência, há quatro anos, disse que estamos numa batalha pela alma dos Estados Unidos. E ainda estamos”, disse Joe Biden, num vídeo intitulado “Liberdade”, no qual confirmou a recandidatura.

Joe Biden mostra-se confiante de que os resultados a nível legislativo e mais de 50 anos de experiência em Washington vão contar mais do que as preocupações em torno da sua idade. Fonte: Jornal de Angola

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies