Sexta-feira, Abril 12, 2024

 “Em nome do Executivo angolano e no meu próprio, tenho a honra de felicitar o Povo, o Governo português e Vossa Excelência, pelo dia da Revolução dos Cravos, que é celebrado hoje na República Portuguesa”, escreveu João Lourenço. 

O Chefe de Estado regozija-se com esta data que sinalizou o princípio da edificação da nova arquitectura política de Portugal, impulsionando o estabelecimento de um sistema democrático que hoje serve de eixo para o desenvolvimento de relações bilaterais estreitas e mutuamente vantajosas entre a República de Angola e a República Portuguesa. 

“Destaco, com satisfação, que a cooperação entre os nossos dois países tem sido muito abrangente e proveitosa, e estou convicto de que os esforços envidados no sentido do seu incremento poderão continuar a trazer benefícios palpáveis para os povos angolano e português”, acrescentou. Fonte: CIPRA

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies