Sexta-feira, Abril 12, 2024

JÁ ESTÁ DETIDO JOVEM ACUSADO DE ASSALTAR E VANDALIZAR O MAGISTÉRIO DE CIÊNCIAS RELIGIOSAS DE ANGOLA EM MALANJE

Segundo o porta-voz do SIC-Malanje Inspector Chefe Eusébio Santos trata-se de jovem de 17 anos de idade.

Por: apostolado
0 comentário

Já está detido pelo Serviço de Investigação Criminal, o Jovem que recentemente assaltou e vandalizou na madrugada do último Domingo 14 do corrente mês a Escola do Magistério Primário de Ciências Religiosos de Angola da Arquidiocese de Malanje.

Segundo o porta-voz do SIC-Malanje Inspector Chefe Eusébio Santos trata-se de jovem de 17 anos de idade que se aproveitou do período noturno, bem como do local desguarnecido e introduziu-se e subtraiu os monitores e uma TV Plasma do Gabinete do Director.

Eusébio Santos disse que é o mesmo que recentemente assaltou a casa das irmãs Coracionistas do bairro Maxinde e já foi entregue ao ministério público para a devida prisão.

o Director do Magistério de Ciências Religiosos de Angola, da Arquidiocese de Malanje Padre Pedro Luís agradece o trabalho árduo dos homens da Ordem.

Para o analista e Jurista Manuel Cangundo considera ser acto criminal de acordo o código penal.

Argel da Silva, Comunicologo disse que cada vez mais o nível de criminalidade nas periferias de Malanje aumenta cada dia que passa e apela o reforço de segurança nas instituições.

Para o Advogado e comentarista Israel da Silva a sociedade enfrenta muitos problemas daí o apelo ao executivo no sentido de redobrarem o esforço nos valores educativos e culturais.

A sociedade civil de Malange analisam os assaltos as instituições religiosas como falta de valor educativo e cultural. Vamos ouvir a reportagem do Jornalista António Clemente.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies