Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

INCLUSÃO SOCIAL NA OCTOMAR TRANSFORMA VIDA DE RECÉM LICENCIADOS

No entanto, Emília N´kuku estagiou por um período de 7 meses na OCTOMAR e concluiu sua formação profissional com distinção.

Por: apostolado
0 comentário

O Programa CRIAR DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL é uma iniciativa de inclusão social para jovens recém licenciados, criado pelo Centro de Formação Profissional TheBridge e que tem como objectivo ajudar jovens a desenvolverem competências que enriqueceram a sua experiência profissional para que possam, mais facilmente, candidatar-se a um emprego e iniciar a vida profissional.

Uma das firmas que abraçou em 2023 o programa é a OCTOMAR Serviços Marítimos, segundo o seu Director-Geral, Ricardo do Amaral, o programa é uma valia e através dele tem sido possível descobrir talentos e assim facilitar o processo de recrutamento de pessoal para a firma.

No entanto, Emília N´kuku estagiou por um período de 7 meses na OCTOMAR e  concluiu sua formação profissional com distinção.

Emília N’kuku considera que este momento marca não só o fim de um ciclo, mas também o início de uma carreira profissional promissora.

Afirma que foi possível nesse período  adquirir conhecimentos teórico-prático em programas “on job training” tendo sido munida de conhecimento capazes de alavancar a economia e o desenvolvimento do País.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies