Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

PRS: SAPALO ANTÓNIO, É O PRIMEIRO A FORMALIZAR CANDIDATURA AO CARGO DE PRESIDENTE DO PARTIDO.

O responsável garantiu que até ao fecho desta matéria, não tinham recebido ainda qualquer comunicação de intenção de formalização de candidaturas.

Por: apostolado
0 comentário

O político e um dos fundadores do Partido de Renovação Social (PRS) Sapalo António, formalizou na manhã desta sexta-feira, 8 de Fevereiro, a sua candidatura junto da Comissão Preparatória do 5° Congresso Ordinário do partido que decorrerá de 2 à 4 de Abril deste ano, tornando-se assim no primeiro candidato ao cargo de presidente dos renovadores sociais.

 

O porta voz da candidatura revelou ao Jornal Apostolado que com este acto, foi dado o primeiro passo para a corrida ao cadeirão máximo do partido. Cláudio Ricai avançou que a união e a coesão do partido são algumas das principais linhas orientadoras da campanha de Sapalo António, que tem como objectivo tirar o PRS da tal como considerou, situação difícil que se encontra.

 

“Temos a plena certeza de que a nossa candidatura será aprovada, e vamos assim continuar a trabalhar, para alcançarmos a liderança e poder os finalmente unir e tornar coeso o nosso partido” assegurou.

 

O Coordenador da Comissão Preparatória do Congresso assegurou que com este acto esta dado o primeiro passo para poder ser um dos possíveis candidatos, e depois de averiguado e cumprido os seus processos normais se vai validar se for o caso. Ndoji Vieira acrescentou que esta candidatura será encaminhada a Sub Comissão de Mandatos, e que outros militantes interessados em concorrer à presidência do partido, têm ainda três dias para poderem formalizar também as suas candidaturas.

 

O responsável garantiu que até ao fecho desta matéria, não tinham recebido ainda qualquer comunicação de intenção de formalização de candidaturas.

 

O período de formalização das candidaturas vão de 7 à 12 de Fevereiro, sendo que as listas dos candidatos apurados será conhecida na próxima segunda-feira, 19 do mês corrente.

 

A campanha eleitoral vai de 20 de Fevereiro à 20 de Março.

 

Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies