Sexta-feira, Julho 5, 2024

IGAE CONTINUA FIRME NA RECUPERAÇÃO DE RESIDÊNCIAS E VIATURAS QUE ESTAVAM EM POSSE DE GESTORES PÚBLICOS DA PROVÍNCIA DE LUANDA

A Inspecção Geral da Administração do Estado (IGAE) devolveu ao Governo Provincial de Luanda, na passada quarta-feira (17), no quadro da recuperação dos bens do Estado em posse de gestores públicos que, após cessarem das suas funções, não devolveram os meios atribuídos.

Por: apostolado
0 comentário

Foram ao todo recuperadas 11 viaturas e 3 residências de antigos gestores públicos, 7 viaturas e 2 residências, pertenças da Administração do Distrito Urbano do Kilamba, bem como 4 viaturas devolvidas à Administração Municipal do Cazenga e uma residência à Escola Ngola Nzinga.

Sebastião Gunza inspector geral do (IGAE) afirmou que ” esta actividade jamais vai terminar, porque é uma actividade que encerra o quadro da transparência da função pública, e já tem sido regular em todas as províncias “.

Manuel Homem Governador da Província de Luanda avançou que a sua instituição continuará a garantir aquilo a que chamou de autoridade do Estado, e exortou aos gestores públicos a terem um comportamento íntegro e que cumpram as orientações da gestão do património e erário público.

Na ocasião, foram também entregues a Delegação Provincial de Luanda da IGAE, 9 viaturas novas e motorizadas de duas rodas para o reforço das actividades, que segundo a responsável daquela repartição Maria Lemos, os meios entregues vão facilitar as actividades da sua instituição ao nível da capital do país. Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies