Quinta-feira, Abril 25, 2024

MINISTRO DO INTERIOR ALERTA ” A SEGURANÇA PÚBLICA DEPENDE DE TODOS NÓS”

O ministro do interior Eugénio César Laborinho, referiu na abertura da conferência nacional sobre o papel da juventude na segurança pública, que a segurança pública em todo território nacional depende de "todos cidadãos nacionais e estrangeiros".

Por: apostolado
0 comentário

Na conferência que decorre no anfiteatro do Minint, o ministro disse por outro lado que é necessário ouvir-se opinião de diferentes sensibilidades da juventude e obter o contributo desta franja importante da sociedade.

“Estas opiniões vão servir para prevenir e também para identificar as principais causas da criminalidade”

Laborinho referiu ainda que a maior parte dos funcionários do Minint é jovem, por este facto pretende-se criar uma maior colaboração entre os jovens e a polícia nacional.

“Através da prática do diálogo através das denúncias para se buscar soluções conjuntas para a resolução dos problemas de segurança que afligem as nossas populações”.

Já a ministra da juventude e desporto Palmira Barbosa disse que a juventude é factor determinante para acção social e económico do país. Repórter: Adão dos Santos. Escuta os dois aúdios dos Ministros.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies