Foram ao todo recuperadas 11 viaturas e 3 residências de antigos gestores públicos, 7 viaturas e 2 residências, pertenças da Administração do Distrito Urbano do Kilamba, bem como 4 viaturas devolvidas à Administração Municipal do Cazenga e uma residência à Escola Ngola Nzinga.
Sebastião Gunza inspector geral do (IGAE) afirmou que ” esta actividade jamais vai terminar, porque é uma actividade que encerra o quadro da transparência da função pública, e já tem sido regular em todas as províncias “.
Manuel Homem Governador da Província de Luanda avançou que a sua instituição continuará a garantir aquilo a que chamou de autoridade do Estado, e exortou aos gestores públicos a terem um comportamento íntegro e que cumpram as orientações da gestão do património e erário público.
Na ocasião, foram também entregues a Delegação Provincial de Luanda da IGAE, 9 viaturas novas e motorizadas de duas rodas para o reforço das actividades, que segundo a responsável daquela repartição Maria Lemos, os meios entregues vão facilitar as actividades da sua instituição ao nível da capital do país. Repórter Delgado Teixeira