Quinta-feira, Abril 25, 2024

GPL E EMPRESÁRIOS ANALISAM BALANÇO DO PLANO DE REORDENAMENTO DO COMÉRCIO

O Governo da Província de Luanda (GPL) e as plataformas empresariais analisaram, esta segunda-feira, o balanço da execução do Plano de Reordenamento do Comércio, com realce para as avenidas Cónego Manuel das Neves e Ngola Kiluanje.

Por: apostolado
0 comentário

Entre os pontos, realçam-se os consensos nas açcões que vêm sendo desenvolvidas pelas equipas multissectoriais e a necessidade de um maior envolvimento da classe no processo.

Participaram na reunião presidida pelo governador provincial de Luanda, Manuel Homem, representantes do Grupo Técnico Empresarial, Associação de Açcão para o Desenvolvimento dos Jovens Angolanos e Estrangeiros, Comunidade Oeste Africana e a Associação das Indústrias de Bebidas. Escuta o audio do Governador de Luanda – Manuel Homem.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies