Sábado, Abril 13, 2024

COMPANHIA AÉREA INDIANA INDIGO FAZ ENCOMENDA RECORDE DE 500 AIRBUS A320

A companhia aérea indiana de baixo custo IndiGo anunciou, esta segunda-feira, ter encomendado 500 aviões da família Airbus A320neo, o maior contrato, em volume, até agora concretizado na aviação civil.

Por: apostolado
0 comentário

Esta encomenda “histórica”, a um preço de tabela de 55 mil milhões de dólares, foi anunciada no primeiro dia do Paris Air Show pelo presidente executivo (CEO) da IndiGo, Pieter Elbers, na presença do presidente executivo da Airbus, Guillaume Faury.

De acordo com a Lusa, os aviões deverão ser entregues entre 2030 e 2035.

Estas novas aeronaves – a família A320neo incluem também o A321neo, com maior capacidade de passageiros — elevando para 1.230 o número total de modelos deste tipo encomendados pela companhia indiana, que pretende aproveitar o crescimento exponencial da procura de viagens aéreas na Índia.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies