Quinta-feira, Abril 25, 2024

ACEQUA CAPACITA MEMBROS EM MATÉRIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS

Foram ao todo mais de 30, os membros da Associação para Cidadania e Ensino de Qualidade (ACEQUA), que foram capacitados, em matérias de relações internacionais.

Por: apostolado
0 comentário

Conteúdos como a introdução, a sua génese, o objecto de estudo e os actores das relações internacionais, foram ministrados pelo formador especialista da área Miranda Francisco.

“Não esperava encontrar formandos que entendem-se sobre a matéria, são três, e portanto o nível de aprendizagem tem sido razoável porque a ideia é ajudá-los a esclarecer e dissipar as dúvidas ou a incentivá-los a ler mais sobre o tema” disse Miranda Francisco.

Sónia Nunes e António Suami formandos, louvaram a iniciativa e encorajam a actual direcção da associação, a continuar a apostar na formação do homem “o aprendizado é abrangente e valeu apenas participar desta formação, porque estes conteúdos ainda nos serão muitos úteis, a olhar para aquela máxima de que o conhecimento não ocupa espaço” frisaram.

Patrícia Aguiar secretária geral da associação, conta que os objectivos da formação foram atingidos “capacitar todos os membros sobre relações internacionais, para que todos os membros tenham domínio da matéria, e todos objectivos traçados para esta actividade foram atingidos”.

A ACEQUA foi fundada a 26 de Agosto de 2009, com o objectivo de promover uma educação de qualidade e cidadania activa para todos os angolanos, tem actualmente como presidente Rafael Daniel Aguiar.

Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies