Sexta-feira, Abril 12, 2024

CARMON EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CRIOU CERCA DE 2.500 POSTOS DE TRABALHO DIRECTOS E INDIRECTOS.

Carmon empresa de construção civil e obras foi fundada em 2007 e continua firme ao serviço dos angolanos.

Por: apostolado
0 comentário

A CARMON está presente nas províncias do Bengo, Malanje ,Namibe, além de Luanda. A mesma está a expandir o negócio para mercados fora de Angola com a abertura de escritórios de representação na Europa e Ásia.

Durante os seus 16 anos de serviço no ramo da construção de estradas, viadutos e grandes edifícios em Luanda, Benguela e Namibe todas as obras, foi ganho por concurso credíveis realizados em Angola.

Carmon, prima pelo rigor e responsabilidade em todas obras na sua agenda de execução.

Ultimamente os seus projectos estão virados nas províncias do Namibe e Zaire.

A gestora e CEO Mayra Costa, da empresa CARMON, disse também que a empresa está concentrada no reforço dos laços e relações de confiança com os stakeholders, bem como em contribuir para o crescimento e desenvolvimento do País, baseado na estrategia de sustentabilidade ambiental, a inclusão e a responsabilidade social.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies