Quinta-feira, Abril 25, 2024

EMIRADOS ÁRABES UNIDOS CONVIDA ANGOLA PARA COP28

Uma mensagem do Sheikh Mohammed bin Zayed Al Nahyan, Presidente dos Emirados Árabes Unidos (EAU), dirigida ao homólogo angolano, João Lourenço, foi entregue, terça-feira, em Luanda, ao ministro das Relações Exteriores, Téte António, durante a audiência com o encarregado de Negócios da Embaixada daquele país, Khaled ali Rabeea ali Alhosani.

Por: apostolado
0 comentário

De acordo com o diplomata dos Emirados Árabes Unidos em Angola, o Sheikh Mohammed bin Zayed Al Nahyan convida João Lourenço a participar na 28ª Sessão da Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (UNFCCC), a realizar-se em Dubai, de 30 de Novembro a 12 de Dezembro, próximos.

A COP28 dos Emirados Árabes Unidos vai realizar-se num momento significativo e verá a conclusão do primeiro Balanço Global do Acordo de Paris, que avaliará o progresso global alcançado e identificará áreas para o mundo trabalhar em direcção a uma maior acção climática.

A Conferência do Clima serve como uma plataforma internacional para diálogos climáticos, bem como para avançar e orientar o curso das negociações climáticas entre as partes da UNFCCC. Fonte: AJ

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies