Sexta-feira, Julho 5, 2024

DEZ MIL ESPECTADORES VIBRARAM NA ABERTURA DO MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA E CULTURA EM ANGOLA

O UNITEL - Festa da Música BFA 30 Anos arrancou no Huambo, com um show memorável, e segue para Cabinda.

Por: apostolado
0 comentário

O primeiro espectáculo do UNITEL – Festa da Música BFA 30 Anos foi um “verdadeiro sucesso”, ao contar com a presença de dez mil espectadores. Na inauguração do maior festival de música e cultura em Angola, o público vibrou com as actuações de mais de 20 artistas nacionais, que alegraram e aqueceram a noite e madrugada fria dos espectadores presentes no Huambo, no passado sábado, 17 de Junho. A próxima paragem do festival será mais a norte do País, em Cabinda, já no próximo sábado, 24 de Junho, no Estádio do Tafe, pelas 15h, estando prometida muita música e animação.

O primeiro show teve lugar no Shopping Xyami, do Huambo, e contou com a presença de espectadores oriundos das províncias do Bié, Cuando Cubago e Huambo. O espectáculo teve início às 15h, com os DJs a darem o ar da sua graça, aquecendo todos os presentes até à actuação musical dos artistas angolanos, que fizeram o público vibrar ao som da onda da 8.ª edição do UNITEL – Festa da Música BFA 30 anos.

Yola Semedo, Ary, Justino Handanga, Edna Mateia, Dji Tafinha, Prodigio, Jorge Sanjay, Bessa Teixeira, Cef Tanzy, Francis Gildo, Tio Hossi, Eclas Farai, Rui Orlando,  Igor Costa, Phedilson, Sandro Daniel, Os Pikantes, Victor Shine, Tony Mestre, Edjany Dias, DJ At Killer, Dj Michel Blin, Rei Fagulha e DJ O´mix, foram os responsáveis pela noite memorável que marcou o arranque do festival mais esperado do ano.

“Foi um show memorável, um público bastante interactivo que fez uma combinação perfeita com os artistas incríveis que faziam parte do cartaz. Acredito que foi uma maneira especial de iniciar a 8.ª edição, queremos levar esta alegria para os próximos shows e fazer com que seja uma edição inesquecível, para o público e os artistas”, afirma Big Nelo, director-geral da Karga Eventos, empresa produtora e realizadora do evento.

No próximo sábado, 24 de Junho, o festival acontece em Cabinda, onde, entre muitos artistas, vão actuar C4 Pedro, Yannick Afroman, Anderson Mário, Lasvegas, Eva Rap Diva, Litros de Água, Puto Português,  Lorilson Quimuabi, Biura, Killa Hill, Kelson Most Wanted, Kaputo do Poster, Gil Travasso, Time Waya, Magrelo das Tchunas, Kapi Night, Henrique Sozinho e Marito Kwankwaram.

“Depois do épico show que tivemos no Huambo, vamos para Cabinda com um elenco de tirar o fôlego, que irá fazer vibrar o público ao som da onda do maior festival de música e cultura em Angola”, afirma Big Nelo, director-geral da Karga Eventos, empresa produtora e realizadora do evento.

O último dia da Festa da Música será a 8 de Julho, em Luanda, e contará com a presença do artista internacional Leo Santana – um dos maiores fenómenos da actualidade da música brasileira, e ainda C4 Pedro, Anna Joyce, Heavy C, Puto Português, DJ Lolo, Cleyton M, Mobbers, John Trouble e Soarito, ficando por revelar mais novidades, nos próximos dias.

A 8.ª edição do maior festival de música e cultura em Angola, promovida pela UNITEL, aliada à comemoração dos 30 anos do BFA – Banco Fomento de Angola, com o patrocínio da Cerveja Cuca, Fidelidade, Ford e Bet Premium, propõe cartazes muito abrangentes, palcos interactivos, zonas de restauração e activação de marcas, para deleite do público que promete fazer vibrar.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies