Quarta-feira, Abril 24, 2024

CHINES É MORTO BRUTALMENTE EM MALANGE

O Serviço de Investigação Criminal-SIC, por intermédio do seu departamento de operações, detiveram no bairro Cula-Muxito, província de Malanje, cidadão nacional envolvido no crime de homicídio qualificado em razão dos motivos, sendo vítima o cidadão de nacionalidade chinesa de 53 anos de idade que em vida chamou-se Wen Bin Jin.

Por: apostolado
0 comentário

De acordo com o Chefe da Área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC-Malanje, Inspector-Chefe, Augusto Barros André, o suspeito revoltado pela acusação, imobilizou o infeliz amarrando os membros superiores, inferiores e o pescoço com cordas, em acto contínuo desferiu golpes com os instrumentos como pedras, causando ferimentos em diversas partes do corpo com realce nas regiões craniana e frontal como consequência da agressão e acabou por sucumbir no local. Tudo aconteceu quando no último Domingo o Malogrado acusava o implicado de ter furtado cerca de 13 sacos de cimento. Acompanha agora a reportagem com o António Clemente.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies