Segunda-feira, Abril 15, 2024

CONSÓRCIO DE PESCA, RESPONSÁVEL PELAS EMBARCAÇÕES RETIDAS NA BAÍA DO NAMIBE, CHAMA A IMPRENSA PARA ESCLARECER POSSÍVEL VIOLAÇÃO A VEDA DO CARAPAU.

.O Consórcio SFT-Angola denuncia que uma das suas embarcações foi tomada de assaltado por um posto comando unificado da policial Nacional no Namibe, numa altura em que decorre uma providência cautelar, depois da mesma ter sido apreendida a 25 dias nos mares daquela província por suposta pesca ilegal de peixe carapau.

Por: apostolado
0 comentário

Decorreu neste sábado em Luanda a conferencia de imprensa concedida pelo Consórcio de Pesca SFT ANGOLA, responsável pelas embarcações retidas na Baía do Namibe, a três semanas,

Segundo uma nota chegada a nossa redaçao, a referida conferência de imprensa visa igualmente esclarecer as dúvidas sobre possível violação a veda do carapau, com a pesca de mais 1.800 toneladas desta espécie em período defeso. Vários orgaos de comunicação se fazempresentes para eventuais esclarecimentos sobre a retenção de tais embarcações, pela ecclesia acompanhou a conferencia o jornalista o Wilson Capemba.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies